quinta-feira, 29 de junho de 2017

COMUNICADO TOCOMLINK TOCOMSAT TOCOMBOX 27/06/2017


 Clube Azbox crescendo  com você





Desde o apagão do SKS 58w, a marca Tocom passou a ser criticada a todo o momento, em vários grupos não se vê falar outra coisa a não ser reclamações... Pois bem vamos lá! 

A marca Tocom foi fundada em meados de 2008/2009, com apenas dois receptores, uma das primeiras marcas a possuir o sistema alternativo para tv fechada. De lá para cá passamos por grandes transformações, muitas reviravoltas nesse mundo de decos... Novos satélites de chaves, proteção rígida no satélite de canais e por aí vai... Já passamos por uma fase bem pior que essa, quando os canais receberam a codificação Nagra3, foi uma correria , até que depois de muitos trabalhos de nossos engenheiros, conseguimos quebrar essa codificação... E não para por aí! A tocom veio crescendo visivelmente a cada ano , lançando novos receptores e aprimorando cada vez o seu suporte. Infelizmente atualmente estamos passando por um momento bastante delicado, após a operadora do 70w estabelecer a nova codificação (Anycast) nos do ramo alternativo fomos pego meio que de surpresa. Diante disso, novamente começaram os trabalhos diários para quebrarmos novamente a anycast e pra piorar a situação, outros problemas vieram juntos... Ataque ao TSSCAM, vampiros no nosso link do 58w e etc etc! Porém , mais uma vez a Tocom venceu a batalha, a Anycast foi quebrada, porém vimos que ainda tinha um detalhe a velocidade de transmissão de chaves aumentou , daí surgiram os aparelhos ACM! Contudo a Tocom sabendo que foi por causa dos CCM que a marca está aonde está, não queria e não quer abandonar os mesmo, porém por questões de segurança estamos deixando apenas os sks ACM on enquanto os CCM passam por testes para tentarmos mantermos eles! Muitos dizem que o ACM é apenas marketing da empresa, e eu digo que não pois como dito anteriormente junto com a Anycast, veio o aumento da velocidade de transmissão das chaves, por esse fato os processadores CCMs não são capazes de processar. Enfim, resumindo amigos... Podem ter certeza que a Tocom está ciente de tudo! Dos problemas com o 58w , das oscilações do IKS e por aí vai... A fase que estamos enfrentando não é boa , porém não vamos desistir! Nossos engenheiros estão firmes arrumando soluções para o que der... E não duvidem de nossa capacidade! Recomendações: Aparelhos ACM , em regiões abrangentes para o 22w utilize-o , caso não for possível use o 63w! Para CCMs use o IKS, mesmo com Instabilidade o team está resolvendo tudo. Quanto ao SKS 58w , testes estão sendo feitos para voltarmos com segurança no mesmo. Att: Equipe TocomLink

CLUBE AZBOX


Precisando de Ajuda? o Clube Azbox é um site formado por amigos que estão aqui para lhe ajudar.
Acesse e indique o www.clubazbox.net aos seus amigos.

Ajudamos você a resolver suas dificuldades com seus receptores

Clube azbox crecendo  com você

Reações:

Um comentário:

  1. Olha eu tenho um ACM ...cadê q ia abri os outros satélites? Não tá abrindo é nada ..vcs fica só de desculpa e não resolver o problema... tá osso de assisti...se espelhem na Azamerica...lá os cara são fodas ..tenho um e não me arrependo..e sim da marca de vcs ...bando de amadores!!!

    ResponderExcluir